Movijovem elege novos Órgãos Sociais

0
505
PousadasJuventude

No passado dia 22 de janeiro foram eleitos, em Assembleia Geral, os novos titulares dos Órgãos Sociais da Movijovem. A nova direção é composta por Nuno Coelho Chaves, Presidente, e Miguel Perestrello, Vogal.

Para a Assembleia Geral foram eleitos Carlos Pereira (Vogal do Conselho Diretivo do IPDJ, IP) e Hugo Carvalho (Presidente da Direção do CNJ), respetivamente para Presidente e Vice-Presidente. No Conselho Fiscal, Luís Alves (Diretor da Agência Nacional Erasmus + Juventude em Ação) assume a presidência, tendo como Vogais Tiago Rego (Presidente da Direção da FNAJ) e Ricardo Sacramento (ROC).

A Movijovem tem como objeto principal promover, apoiar e fomentar ações de mobilidade juvenil na sua vertente social, possibilitando aos jovens portugueses, em particular, aos jovens com menos oportunidades, um contacto mais direto com a realidade e o património cultural, histórico e natural do país.

As principais áreas de gestão e responsabilidade da Movijovem são: a Rede Nacional de Turismo Juvenil – Pousadas de Juventude; o Cartão Jovem E.Y.C. (European Youth Card); e o INTRA_RAIL, em cotitularidade com a CP – Comboios de Portugal, EP.

Para o novo Presidente da Movijovem, Nuno Coelho Chaves, “a Movijovem tem um papel muito importante na promoção da mobilidade e turismo juvenil em Portugal. Ao longo deste mandato vamos procurar, com responsabilidade, prosseguir com o aumento da nossa atividade comercial, para que possamos reforçar a missão social.”

Fonte: MovijovemPousadasJuventude

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.