O Comando Territorial de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Quarteira, dia 7 de fevereiro, deteve um homem de 30 anos, por tráfico de estupefacientes e permanência ilegal em território nacional, em Quarteira.
No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, foi dada ordem de paragem a um veículo automóvel, verificando-se que, para além de se encontrar irregular no país, o condutor tinha na sua posse produtos estupefacientes, dissimulados no vestuário.
Foram desencadeadas diligências complementares que culminaram numa busca domiciliária à residência do indivíduo, situada na cidade de Quarteira, tendo sido apreendido:
- 496 doses de heroína;
- 91 doses de cocaína;
- Uma balança de precisão;
- Seis telemóveis;
- Diversos objetos associados ao acondicionamento do estupefaciente;
- 805 euros em numerário.
O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Loulé, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Fonte: GNR-DCRP