Município de Alcoutim transfere 44 mil euros para as juntas de freguesia

0
205
Camara Alcoutim

Prosseguindo um modelo de atuação assente numa maior articulação e complementaridade entre a ação desenvolvida pela Câmara Municipal e pelas juntas de freguesia, a Câmara Municipal de Alcoutim vai transferir para as quatro juntas de freguesia do concelho uma verba num montante superior a 44 mil euros. Os contratos programa a celebrar foram aprovados na última reunião de câmara realizada a 14 de fevereiro.

Este apoio financeiro destina-se essencialmente a assegurar a organização de festividades, atividades culturais e desportivas, assim como à realização de obras e aquisições diversas.

Esta colaboração permite dotar as freguesias dos meios necessários para a prestação de um serviço público de maior qualidade, contribuindo para a aproximação do poder de decisão das populações, para a promoção da coesão social e territorial e para a melhoria das condições de vida dos cidadãos.

Fonte: GC do Mun AlcoutimCamara Alcoutim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.