GNR: Albufeira – Detidos na posse de mais de um quilo de haxixe

0
318
GNR Faro Haxixe

O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal de Loulé, deteve no dia 29 de março, dois homens de 20 e 28 anos de idade, por tráfico de estupefacientes, em Albufeira.

No decurso de diligências efetuadas no âmbito de um inquérito a cargo do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro, foram intercetados dois indivíduos no terminal rodoviário da cidade de Albufeira, tendo sido apreendido na sua posse:

  • 1160 gramas de haxixe (cerca de 2 316 doses de haxixe);
  • Seis doses de cannabis;
  • Dois telemóveis.

A um dos detidos foi constituído arguido e aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência e a outro, após ser presente ao Tribunal Judicial de Faro, foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações semanais em posto policial da área de residência.  

Fonte: GNR-DCRPGNR Faro Haxixe

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.