Encontros de Fotografia de Lagoa 2018

0
247
FotografiaZona
ZONA, de Nuno Moreira, no Parque Municipal do Sítio das Fontes, em Lagoa (Algarve), abre programação oficial dos Encontros de Fotografia de Lagoa 2018.
ZONA, um projecto fotográfico de Nuno Moreira com a colaboração do escritor José Luís Peixoto, é a primeira grande proposta dos Encontros de Fotografia de Lagoa (ENFOLA) para 2018. A instalação inaugurou no dia 2​5 de Maio e irá estar aberta ao público até 29 de Julho.
ZONA é uma criativa narrativa fotográfica complementada com breves textos de José Luís Peixoto. No Sítio das Fontes, ZONA mostrar-se-á de forma multifacetada: uma exposição de fotografia, uma instalação multimédia e um livro de fotografia.
No breve histórico dos ENFOLA, que estão a iniciar o seu quinto ano de actividades, ZONA é uma proposta nova, distinta de todas as anteriores. Nunca os Encontros de Fotografia de Lagoa tinham mostrado um projecto de fotografia contemporânea, de autor. No Algarve, esta é também, uma proposta singular de ver fotografia, não só pela criatividade do projecto fotográfico, mas também pela apresentação simultânea da exposição, da instalação e do livro de fotografia.
Fonte: Nuno Moreira
FotografiaZonaFotografiaZona1FotografiaZona3

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.