Estádio Algarve | “Algarve Minifoot 2018”

0
270
AlgarveMiniFoot

Este ano serão cerca de 950 crianças, dividas pelos escalões de 2008/2009/2010/2011/2012, portanto entre os 9 anos e os 5 anos, que iram ter uma experiência que não mais esqueceram, que é jogar em pleno Estádio Algarve, o maior palco de futebol a sul do Tejo, onde se realiza a 12ª edição do Torneio de Escolas de Futebol Algarve Minifoot 2018.

O Torneio decorrerá em dois fins-de-semana seguidos, 9 e 10 de junho, 16 e 17 de junho, pois não existem condições de espaço (campos de Futebol) para fazer tudo num só fim-de-semana. São dois fins-de-semana que vão encher o estádio Algarve de crianças e seus familiares.
 

28 Clubes irão disputar os diversos escalões, onde estão os emblemas mais representativos do Algarve:

– Benfica Escola Futebol Loulé

– Associação Desportiva Geração de Génios

– BENFICA E F ALMADA

– C F “Os ARMACENENSES”

– C F ESPERANÇA de LAGOS

– S C ODEMIRENSE

– Academia Futebol ALTO DA COLINA

– C D MONTENEGRO

– C D OLIVAIS e MOSCAVIDE

– EFB VALVERDE DEL CAMIÑO (Espanhã)

– S R 1º JANEIRO

– CASA BENFICA TAVIRA

– F C FERREIRAS

– S C MINEIRO ALJUSTRELENSE

– J S CAMPINENSE

– ESCOLA FUTEBOL OS GERALDINHOS (ÉVORA)

– SPORTING CLUBE FARENSE

– S C OLHANENSE

– PORTIMONENSE S C

– C D ODEAXERE

– C D R QUARTEIRENSE

– 4 AO CUBO ADO

– ESCOLAS FUTEBOL FARO

– DRAGON FORCE LISBOA

Além dos jogadores, serão cerca de 70 elementos do staff técnico dos clubes e espera-se que cerca de 5000 pessoas passem pelo Estádio Algarve.

É de facto um evento que exige grande esforço à entidade organizadora, BENFICA ESCOLA de FUTEBOL LOULÉ/FARO e ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA GERAÇÃO de GÉNIOS, que em termos de staff, representa cerca de 100 pessoas.

Esta organização, exige um esforço muito grande, pois são levados em conta todos os meios para que os jovens jogadores tenham uma experiência gratificante do nosso Estádio Algarve, meios que passam pela alimentação que se proporciona a todos os atletas, staff técnico e da organização, a imprescindível assistência médica no local, a arbitragem, águas, taças e medalhas, os stweards para o evento, a limpeza no final dos dias de todos os locais que tiveram afectos ao Torneio (principalmente balneários e bancadas Este e Oeste), e vários outros custos, que todos juntos, representam um valor considerável.

Este evento é também uma forma da promoção e fomentação do Código de Ética Desportiva, implementado pelo IPDJ, e com o qual a organização se identifica.

Fonte: Algarve MinifootAlgarveMiniFoot

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.