A Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa, irá organizar um Workshop de Canto para jovens e adultos, dirigido por Rosete Caixinha, no sábado, dia 28 de julho de 2018, das 10:00 às 13:00, no Espaço Portas do Sol, em Portimão.
Independentemente do nível de experiência do formando, este workshop é dedicado a jovens e adultos que gostam de cantar.
Paralelamente, Rosete Caixinha estará disponível para marcações de aulas individuais, após o workshop, a partir das 14:00. Estas aulas são destinadas a quem não possa fazer o workshop ou que queira complementar o workshop com uma aula individualizada.
Tanto no workshop, como nas aulas, serão abordados aspectos básicos de técnica vocal e interpretação independentemente do estilo de música.
Os participantes deverão preparar dois temas a ser trabalhados no workshop e/ou nas aulas particulares.
RoseteCaixinha – É cantora profissional e Coach vocal certificada pela Line Hilton School London. Nos últimos quatro anos tem lecionado no Luxemburgo e em Paris.
Inscrições
As inscrições, para esta formação, deverão ser obrigatoriamente efectuadas, de forma atempada, através do formulário online [ https://goo.gl/forms/eC3DGPC3hmNgi69G3 ] ou através de SMS via 965017845, com os seguintes dados:
– Nome, idade, e-mail, contacto móvel, formação na qual se inscreve, e local.
O IBAN/NIB, para a transferência do valor de pagamento, encontra-se mencionado no Googleform ou, se enviou inscrição via SMS, o IBAN/NIB será enviado juntamente à resposta do pedido de inscrição. Sem a inscrição atempada e o pagamento de pelo menos 50% do valor de inscrição/participação, não será garantida a vaga/participação, nem tampouco informar sobre qualquer alteração.
Notas
A Associação Ideias do Levante emitirá um certificado de participação.
As inscrições são limitadas a um mínimo de 5 e a um máximo de 20 formandos.
As deslocações e alimentação, dos menores de 18 anos de idades, são da responsabilidade dos respectivos encarregados de educação.
Os formandos deverão trazer água e roupa confortável.
Apoios
Restaurantes “A Tasquinha” (Lagoa e Carvoeiro), “O Stop” (Carvoeiro), Mediterraneamente (Alvor), SURYA Café (Portimão), VillaAqua (Portimão); Pastelarias Algarve, Helidoce, AlmaDoce, Dom Rodrigo, Orquídea, Ibéria, Casa da Isabel, Arade, etc.; Infoarte, Solidó, Estorninho.biz, Photos4Life, entre tantos outros que directa ou indirectamente nos permitem sonhar…
Produção: Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa | www.ideiasdolevante.net
Fonte: Ideias do Levante