Reportagem Vídeo: 37ª Concentração Internacional Motos´18

0
242

A 37ª Concentração Internacional de Motos 2018, realizou-se, uma vez mais, no Vale das Almas, em Faro, de 19 a 22 de julho. Este evento, uma das maiores concentrações motards em toda a Europa, teve na edição deste Ano, mais um grande êxito. De acordo com a Organização, a 37ª concentração primou pela qualidade,  tendo superado as expetativas, tanto nesse capitulo como no das inscrições, tendo com o registo de cerca de 17.000 inscrições e perto de 30.000 pessoas no Vale da Almas (Montenegro / Faro / Algarve) e arredores.

Durante os 4 dias desta concentração, que é já uma tradição, consumiram-se mais de 80.000 litros de cerveja e algo parecido no que à água e sumos diz respeito,  contribuindo para isso o tempo quente que se fez sentir na Região do Algarve, nomeadamente nos últimos 2 dias (Sábado e Domingo). Como agradecimento à população da Capital do Algarve, realizou-se o tradicional desfile entre o Vale das Almas (perto do Aeroporto Internacional do Algarve) e o centro da Cidade, com milhares de pessoas nas Ruas e outras tantas “montadas” na suas máquinas, desde as mais potentes às mais modestas, como das mais vistosas às mais normais ou mesmo a tender para a motocicleta, que não uma moto.

Mas o espirito motard esteve lá e nem as ameaças à segurança, ensombrou a edição 2018, tendo tudo decorrido como o previsto e sem acontecimentos dignos de registo. A Mais Algarve acompanhou a par e passo esta 37ª concentração com um repórter residente no acompanhamento e várias camaras no seu exterior, registando os momentos mais marcantes e que mereceram e merecem da nossa parte e das nossas camaras o registo. O Moto Clube de Faro, foi uma vez mais a entidade responsável pela organização, deste grande sucesso, com a colaboração de diversas Entidades públicas e Privadas, que estão de parabéns por este evento em Julho de 2018.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.