Alvor Judo Camp

0
232
AlvorJudoCamp

Realizou-se entre os dias 1 ao 4 de setembro mais uma edição do Alvor Judo Camp, organizada pela UFAD – Judo Alvor no pavilhão dos Montes de Alvor, com o importante apoio da Camara Municipal de Portimão e a Junta de Freguesia de Alvor. Este evento reuniu mais de 110 atletas vindos de várias cidades do País, de Espanha e Luxemburgo. Os treinadores convidados foram os ex-atletas olímpicos e campeões da Europa João Pina e João Neto os quais deram “cátedra” de judo no tapete de Alvor.

Segundo o director do estágio o ex-campeão e seleccionado chileno Cristian Alderete Bernal, “podemos considerar este ano, como um ano de maior crescimento no aspecto técnico e físico dos atletas participantes, onde vimos muita dedicação por parte deles no tapete, além da camaradagem com outros colegas de treino”.
 
Foi uma 5ª versão espectacular onde contamos com mais de 12 clubes e treinadores onde destacam o também olímpico Pedro Dias actual treinados do Sport Algés e Dafundo.
 
“Para o ano queremos fazer mais e melhor considerando que Portimão é cidade europeia do desporto e merece um grande evento para esta grande festa”. “Queremos agradecer aos clubes participantes, aos atletas, aos treinadores e a todos os nossos parceiros, sem eles é muito difícil, alcançar este sucesso!”
 
A UFAD – Judo Alvor, retoma os treinos no dia 13 de setembro com aulas para crianças e jovens, morada. Rua Padre Mendes 7, C/V Alvor. email [email protected]. www.judoalvor.pt
Fonte: UFAD-Judo AlvorAlvorJudoCampAlvorJudoCamp1AlvorJudoCamp2
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui