O Algarve participa uma vez mais na 99ª edição do KLM OPEN 2018, a ter lugar no campo de golf The Dutch, Spijk, em Gelderland, na Holanda, de 13 a 16 de setembro.
Com um espaço de 32 m2, a ATA far-se-á acompanhar por sete empresas associadas – Castro Marim Golf, Dom Pedro Golf, Espiche Golf, JJW Hotels, Minor/Tivoli Hotels, Quinta do Lago, Vidamar Hotels – com o objectivo de dar a conhecer a sua oferta bem como estabelecer novos contactos com operadores turísticos de golf ou, manter os existentes.
Este torneio, com transmissão televisiva internacional, é a plataforma ideal para promover o destino junto dos golfistas holandeses. O evento irá proporcionar uma forma única de comunicar, não só com este importantíssimo target, mas também com a audiência global do mundo do golfe em que o Algarve terá cobertura televisiva, como Destino Europeu Oficial (banners on course, circuito interno TV, programa/starting-sheet).
O mercado holandês, durante o primeiro semestre representou 89.740 hóspedes e 607.435 dormidas (fonte INE), estando previsto para o próximo inverno IATA uma oferta de 106.489 lugares, distribuídos pelas companhias aéreas Transavia, Ryanair e Corendon; com ligação aos aeroportos de Amesterdão, Roterdão, Eindhoven e Maastricht.
Para informações adicionais por favor consulte: www.klmopen.nl
Produto: Golfe
Mercado: Holanda
Fonte: ATA