O Colégio Internacional de Vilamoura realiza, a 24 de novembro próximo, entre as 10h00 e as 15h30, mais uma Feira de Natal, vulgarmente conhecida entre a comunidade como “CIV Christmas Fair”.
A Feira de Natal do CIV é um evento de cariz social, organizado por toda a comunidade educativa e aberto ao público em geral que tem como objetivo fins solidários. Este ano apoiará o Refeitório Social de Quarteira, o Projeto Big Hand e três crianças: Causa Simão, Miriam – a pequena lutadora e Mariana – Ajudem a Mariana!
Para além de várias bancas de deliciosas iguarias, artesanato, livros, produtos biológicos e produtos locais, esta feira contará com um estúdio de fotografia para perpetuar o momento com a família e também com a presença do Pai Natal.
Junte-se a nós neste momento especial. Ajude-nos a ajudar os outros!
Fonte: CIV