ArQuente promove Ciclo de Perfomances | “Re-Fluxus”

0
304
RefluxosArQuente

O evento integra momentos performáticos avulsos, que passam por temas como a rejeição e a saturação. Este fim de semana, dias 17 e 18 de novembro de 2018, decorre no espaço da Associação Cultural ArQuente, na Galeria Arco – Vila Adentro, Faro, o Ciclo de Performances RE-FLUXUS.

O título deste ciclo tem por inspiração o Movimento Fluxus que marcou as artes das décadas de 1960 e 1970 e que valorizava a criação coletiva através da integração de diferentes linguagens como música, cinema e dança, manifestando-se principalmente através de performances, happenings, instalações, entre outros suportes inovadores.

O RE-FLUXUS consiste em momentos performáticos avulsos, quer individuais ou grupais, associados aos temas de ‘rejeição’ [de um estado de coisas], da ‘saturação’ [de informação] e a dimensão confessional/autobiográfica subjacente ao próprio ato performático.

No total vão ser apresentadas seis performances, três por dia, das 17h00 até às 20h00:

Sábado, 17 de novembro- Estação Prematura | Glutamato Monossódico | Meias e Capacete

Domingo, 18 de novembro- Playlist | Oumuamua | What water?

O evento, organizado pela Associação Cultural ArQuente, conta com o apoio da Câmara Municipal de Faro, Associação 289 e Tertúlia Algarvia.

Informações e reservas através de: ArQuente Produção – 966480146 – https://www.facebook.com/ArQuente

Fonte: ArQuenteRefluxosArQuente

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui