Faro | Esta semana no Club Farense

0
288
FarenseFernandoSPessoa

Esta semana, o Club Farense apresenta uma programação diversificada, quando se aproxima o seu 155º Aniversário.

Dia 20 de novembro, terça-feira, ás 18h00, será o lançamento de “Libelo para um País Destroçado” do Arq. Fernando Santos Pessoa, com apresentação do jornalista Idálio Revez.

“Os passeios no areal da ria Formosa, seguidos de banhos de mar — faça chuva ou faça frio — parecem ser a fonte de juventude deste octagenário. Oito décadas em que, além de deixar uma pegada indelével na defesa do ambiente no país, foi inspiração para muitos, que hoje lhe seguem os passos na luta para que o homem pare de destruir a única “casa” que tem para habitar.”

Dia 22 de novembro, quinta-feira ás 18h00, Lyster Franco – Algarviana na História do Algarve. Uma organização da Universidade do Algarve que conta com a participação dos Prof. João Pedro Bernardes, Vilhena Mesquita, com moderação de Luís Filipe Oliveira.

Dia 24 de novembro, sábado ás 22h00, realiza-se o lançamento do Álbum “20.1” de Filipe Cabeçadas. A lotação será limitada, com oferta do Álbum.

“Filipe Cabeçadas é um e muitos em simultâneo: compositor, multi-instrumentista e produtor farense. Como músico, participou em diversas bandas, todas com o seu mérito e tempo. Grava discos, aprende a filosofia das covers e dos bares, e colabora como freelancer com múltiplos artistas”.

Fonte: Club FarenseFarenseFernandoSPessoaFarenseMarioLysterFarenseFilipeCabecadas

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui