Município de São Brás de Alportel reforça rede de Ecopontos Subterrâneos

0
336
EcopontosSBA1

O Município de São Brás de Alportel está a dar continuidade ao projeto de colocação de ecopontos subterrâneos na vila de São Brás de Alportel, com mais uma empreitada de instalação de ilhas ecológicas.

As ilhas ecológicas com ecopontos para deposição de embalagens, papel, vidro e óleos alimentares estão a ser instaladas na zona urbana da vila de São Brás de Alportel, em locais de maior densidade populacional, onde se regista boa adesão à deposição seletiva e como tal é necessário reforçar o número de equipamentos ao dispor da comunidade.

As instalações adjudicadas por 29.143,38€, com IVA, à empresa Vitor Manuel& Pedro Lda. estão integradas na empreitada de “Instalação de ecopontos enterrados 2018” e abrangem diversos locais, no centro Urbano mas também num local da periferia do concelho.

Trata-se de um investimento cofinanciado pelo  programa comunitário POSEUR.

Esta aposta no reforço de ecopontos subterrâneos é um dos eixos da estratégia de promoção da qualidade ambiental definida pelo município, que tem por prioridades a promoção da higiene e limpeza do espaço público e a deposição seletiva de resíduos, com vista à sua crescente reciclagem e valorização.

Fonte: GI da CM SBAEcopontosSBA1EcopontosSBA2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui