Durante esta época festiva, eis que surge um momento histórico nunca antes pensado. Centro Comercial e Baixa Comercial da cidade unidos no sentido de criar mais conforto aos seus clientes. O serviço de transporte é gratuito e prevê circuitos diários, das 10h00 às 20h00, em contínuo, entre a Baixa de Faro e o Forum Algarve até 06 de janeiro.
Este momento acontece no Algarve, mais concretamente em Faro, com a parceria entre os dois polos comerciais – Forum Algarve, Centro Comercial gerido pela Multi Portugal, e a Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro, oferecendo transporte gratuito de 8 de dezembro a 6 de janeiro de 2019 entre estes dois pontos. Este momento vai ficar na história como um momento marcante onde Shoppings e Baixas da Cidade podem unir-se e convergir os seus esforços num objetivo comum.
Assim, durante o mês de dezembro e até 06 de janeiro estará disponível, gratuitamente, um autocarro que fará o percurso Forum Algarve – Baixa de Faro e Baixa de Faro – Forum Algarve diariamente e de 20 em 20 minutos, permitindo a todos deslocar-se entre a Baixa de Faro e o Forum Algarve tranquilamente, sem custos e com todo o conforto.
Esta iniciativa reveste-se de especial importância para o Forum Algarve já que «faz parte da nossa missão, uma aposta contínua na ligação entre o shopping e a comunidade local. Seja através das iniciativas, dos serviços ou das parcerias estabelecidas, está no nosso ADN a ligação permanente com escolas, instituições, associações e outros agentes locais. Queremos promover cada vez mais essa proximidade e ligação, na certeza de que juntos acrescentaremos valor à experiência do consumidor” – reforça Sérgio Santos, Diretor do Forum Algarve.
Para José Carlos Manuel, presidente da direção da ADCZHF, “este projeto é um sinal de que é possível as zonas históricas e os centros comerciais trabalharem em conjunto com benefícios para ambas as partes e sobretudo para as dinâmicas locais. Neste caso em particular, o principal objetivo é facilitar o passeio e as compras natalícias em ambientes diferentes, mas complementares”.
Fonte: ONMI