Faro | Carnaval assinalado com Desfile de 2000 Crianças

0
245
DesfileCarnavalFaro

Faro vai receber a época carnavalesca com o habitual desfile de Carnaval infantil, uma organização da autarquia marcada para sexta-feira, 1 de março, com concentração às 10:00 horas, no Jardim Manuel Bivar.

Os pequenos foliões seguirão em cortejo pela Rua de Santo António até à Praça da Pontinha, enchendo as principais artérias da cidade de cor e alegria.

Normalmente cada escola escolhe uma temática e trabalha a construção dos fatos e restantes adereços com o envolvimento de alunos, auxiliares, professores e pais.

Para este convívio, são esperadas quase 2000 crianças que frequentam os seguintes estabelecimentos de ensino do 1.º ciclo e de educação pré-escolar do concelho:

E.B.1 S. Luís / E.B.1 Bom João/ E.B.1/JI Carmo/ E.B.1 Penha/ E.B.1 Vale Carneiros/ Refúgio Aboim Ascensão/ Associação de Apoio à Criança Arco-Íris/ Centro Infantil Estrela do Mar/ Centro Infantil do Hospital de Faro/ Colégio Oficina Divertida/ Casa de Santa Isabel/ Centro Infantil da Santa Casa da Misericórdia/ Creche e Jardim de Infância O Relógio/ Centro Infantil Coppofa/ Escola E.B.1/J.I Areal Gordo/ Escola E.B.1 Ferradeira/ Creche e Jardim de Infância “O Mundo da Bá”/ Centro de Estudos Barão do Sucesso.

Fonte: Mun de FaroDesfileCarnavalFaro

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.