Restaurant Week 2019: o evento gastronómico mais esperado do ano

0
265
RestauranteWeek

O Restaurant Week, o maior evento gastronómico de Portugal, está de volta de 7 a 17 de março e vai surpreender todo o país com menus especiais, nos mais desejados restaurantes, por apenas 20 euros por refeição (19 euros + 1 euro que reverte para uma instituição de responsabilidade social).

A 5ª edição organizada pelo TheFork, TripAdvisor marca registada e líder na pesquisa de restaurantes online & plataforma de reservas na Europa, inclui mais de 100 dos melhores restaurantes em mais de 17 localidades portuguesas tais como: Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria, Évora, Beja, Faro e Funchal. A melhor forma de garantir um lugar e desfrutar de uma experiência memorável, ao melhor preço, é através do site TheFork.pt ou da App TheFork para fazer a reserva.

“O Portugal Restaurant Week pretende dinamizar os restaurantes nas cidades portuguesas, promovendo o turismo gastronómico interno e contribuindo ainda para apoiar causas sociais relevantes”, afirma Sérgio Sequeira, Country Manager do TheFork.

O evento contará com os reconhecidos Chefs Joachim Koerper no Eleven, Tiago Bonito no Largo do Paço, Justa Nobre e Miguel Laffan no Atlântico, Eddy Melo no Akla, Daniel Schlaipfer no Adlib e Henrique Mouro no Bica do Sapato, apresentando ainda na lista de participantes um conjunto de restaurantes trendy tais como Okah, Volver de Carne Y Alma, Suba e Erva em Lisboa e The Blini e Cocorico no Porto.

A edição de 2019 do Portugal Restaurant Week revela aos amantes de gastronomia as mais recentes tendências: cada restaurante preparará um menu especial, composto por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. De entre os restaurantes participantes, os clientes contarão ainda com dois espaços reconhecidos com estrelas MICHELLIN, como o Eleven e o Largo do Paço, nestes casos, com menus a 40 euros.

Por cada participante, 1 euro do valor total da refeição do menu será doado às instituições:

Fundação Osório de Castro e Crescer Ser.

Com o patrocínio do Millenium Bcp, os detentores de um cartão de crédito ou de débito deste banco podem usufruir de uma semana exclusiva do evento entre os dias 28 de fevereiro e o dia 6 de março – uma semana antes do período oficial. Os clientes Millenium poderão experienciar o evento em primeira mão – pagando apenas com cartões Millenium Bcp nos restaurantes aderentes.

Fonte: HK StrategiesRestauranteWeek

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui