Prémio Almofariz Farmácia do Ano 2019 | Candidaturas abertas

0
366
PremioAlmofariz1

As candidaturas para o Prémio Almofariz Farmácia do Ano 2019 já estão abertas. Até ao dia 30 de abril, todas as Farmácias Comunitárias de Portugal podem habilitar-se a vencer este galardão, promovido pela revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO.

Este prémio pretende distinguir a excelência de uma Farmácia Comunitária portuguesa de entre todas as concorrentes.

As farmácias portuguesas são desta forma desafiadas a candidatar-se de acordo com o regulamento que pode consultar no portal netfarma.pt

O processo de Candidatura é, em si mesmo, um ótimo exercício de equipa, uma vez que implica uma análise do trabalho da Farmácia em várias áreas e reforça o espírito de equipa, aumentando os níveis de motivação e a vontade de superação.
Permite também, através dessa análise, a identificação dos pontos fortes e fracos da farmácia, detetando novas oportunidades e corrigindo alguns problemas que muitas vezes passam despercebidos.

Este galardão já distinguiu em 2014 a Farmácia Luciano e Matos em Coimbra; em 2015 a Farmácia Moderna de Esmoriz; em 2016 a Farmácia Moreno do Porto;  em 2017 a Farmácia Holon do Campo Grande; na última edição em 2018 a vencedora foi a Farmácia Central do Cacém em Sintra.

Os Prémios Almofariz, a comemorar este ano 25 anos de existência, são uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO e contam, nesta edição de 2019, com o patrocínio da Unidade Pharma da Rangel e com o apoio da IQVIA, Casino Estoril e Ray Gun.
A revista MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal Netfarma e a E-newsletter Farmanews são media partners deste evento.

*A Hollyfar – Marcas e Comunicação, Lda. é uma empresa independente de comunicação que se dedica à informação e formação na área da saúde. Esta empresa, com uma equipa com mais de 20 anos de experiência em publicações profissionais, nomeadamente na área da saúde, é detentora de várias publicações de referência neste setor como as revistas Farmácia Distribuição, Marketing Farmacêutico e, mais recentemente, a Viver Saudável – a revista dos profissionais de nutrição.

Para além destas edições, a Hollyfar dedica-se também à edição de E-newsletters e Portais (Portal Netfarma em www.netfarma.pt, Portal Viver Saudável em www.viversaudavel.pt e as E-Newsletters semanais Farmanews e VSnews) dirigidos aos vários profissionais de saúde, bem como à organização de eventos e iniciativas como os Prémios Almofariz; ações de formação para farmacêuticos como as Farma Sessions e eventos como as Conferências MF Talks dirigidas aos profissionais da Indústria Farmacêutica. A edição de livros para profissionais de saúde é outra das áreas desta empresa.

Fonte: Premios AlmofarizPremioAlmofariz1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.