Visita do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Eng.º Miguel Freitas, às Terras do Infante

0
222
VisitaSecretrioFloresta

Sua Excelência, o Sr. Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Eng.º Miguel Freitas, visita no próximo dia 4 de abril, os concelhos das Terras do Infante – Aljezur, Vila do Bispo e Lagos.

A visita do Governante inicia-se em Aljezur pelas 14.30H onde será recebido pelo Presidente da Câmara José Gonçalves, acompanhado dos Srs. Presidentes de Vila do Bispo e Lagos, Adelino Soares e Joaquina Matos, respetivamente.

Ainda em Aljezur será realizada uma visita de campo ilustrativa dos trabalhos desenvolvidos na prevenção de incêndios, pelos Sapadores desta Associação.

Pelas 16.00h, já em Vila do Bispo, no Salão nobre dos Paços do Concelho, terá lugar a Cerimónia de Entrega dos Certificados de Formação Profissional/Sapadores Florestais, correspondente à Formulação Modular Certificada levada a efeito em pareceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional.

A comitiva seguirá depois para a Câmara Municipal de Lagos.

Fonte: SC da CM LagosVisitaSecretrioFloresta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.