Loulé | “Bora lá… ao Parque” promove Atividades para juntar População

0
372
ParqueMunLoule

No próximo sábado, dia 11 de maio, o “pulmão verde” da cidade de Loulé irá receber mais uma vez a iniciativa “Bora lá… ao Parque”. Esta atividade vai já na sua 3ª edição e surge do grupo de trabalho “Vizinhos do Parque Municipal de Loulé”, integrado nos grupos de trabalho locais da rede municipal Loulé Cidade Educadora.

Nesta edição o visitante poderá assistir, a partir das 12h00, ao 33º Torneio Internacional de Rugby do Algarve e, pelas 15h00, haverá um programa de atividades dirigidas a toda a comunidade.

As famílias com crianças poderão participar em diversas iniciativas que incluem yoga, tai-chi, minigolfe, “Hora do Conto”, percurso sensorial, observação de aves no parque, insufláveis e muito mais. Os visitantes podem ainda contar com atividades de xadrez e com a já habitual “Poesia em Movimento”. Todos são convidados a trazer uma t-shirt azul para participar na realização de um laço humano, pelas 19h00, no campo de rugby, a fim de despertar para a prevenção dos maus tratos na infância e juventude.

De salientar que, neste dia, a exposição patente ao público no CECAL, a 30º Mostra de Artes Plásticas do Concelho de Loulé, estará aberta até às 19h00, podendo os visitantes usufruir deste horário alargado.

Com este evento pretende a Câmara Municipal de Loulé promover o convívio da população, dos mais novos aos mais velhos, através de uma série de iniciativas desportivas, sociais e culturais, naquele que é o espaço verde mais emblemático da cidade.

Toda a informação disponível em www.cm-loule.pt

Fonte: GAP da CM LouléParqueMunLoule

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.