Reportagem Vídeo: Alameda Beer Fest

0
256

Faro recebeu de 04 a 06 de julho, a quinta edição do evento “Alameda Beer Fest – Festival Internacional de Cervejas e Cervejeiros Artesanais”, um formato de evento inovador e mediático, organizado pelo Município de Faro, OG & Associados e Ambifaro- Gestão de Equipamentos Municipais. Este ano, a iniciativa contou com a presença de 29 cervejeiros e os visitantes puderam degustar 140 variedades de cerveja artesanal. A capital do Algarve voltou assim a ser, com o “Alameda Beer Fest”, a referência mais mediática, a sul da Península Ibérica, atraindo grandes cervejeiros e projetos já consolidados.

Além das cervejas artesanais, houve ainda como habitual street food, música e performances artísticas. O festival abriu as portas ao final da tarde, principio de noite, contando com uma vasta programação, marcadamente virada para a ligação com a cerveja e o empreendedorismo crafter em estreita harmonia com o local do evento, o Jardim da Alameda – um ícone da capital e dos farenses. Bandas em arruada e DJ’s deram o tom musical transversal a todas as idades.

Estes foram assim os ingredientes de um grande evento que marcou uma vez mais a agenda algarvia, tal como a definição da cerveja artesanal: de qualidade elevada, pura e alegre, com personalidade e caráter próprios e uma motivação de empreender enorme. Foram novamente, 3 dias inesquecíveis, bem regados, que ficaram na memória dos visitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui