A ATA, em colaboração com a revista holandesa Travelution Magazine, realiza a acção “Photo Election of the Year Algarve”, de 3 a 7 de outubro um concurso que irá eleger a melhor foto do Algarve através das redes sociais da revista.
A campanha de comunicação da iniciativa, a decorrer de Julho de 2019 até Janeiro de 2020, período durante o qual, para além de mailings e publicações, é feita uma promoção contínua através de imagens captadas pelos concorrentes, de onde a audiência da Travelution, elegeu 3 semifinalistas que agora se deslocam à região para a photo trip.
Durante a sua estadia na região, os semifinalistas irão visitar os highlights do Algarve para captar novas imagens e publicá-las nas suas redes sociais. Cada semifinalista, escolherá as suas imagens favoritas e a Travelution Magazine publicará 18 delas no suplemento “Travelution Algarve Exclusive” (20 páginas na edição de Dezembro 2019). Por fim, a melhor foto será votada nas redes sociais e website da revista e durante a Vakantiebeurs 2020 será organizado um “Vakantiebeurs Award Event” onde o vencedor será distinguido.
Produto: Sol e Mar
Mercado: Holanda
Fonte: ATA