A ATA, em colaboração com a delegação do TdP na Holanda, está a organizar uma visita de imprensa com participantes deste mercado, de 13 a 16 de novembro, sendo o tema em destaque “Autumn in the Algarve”.
Para esta visita foram convidados alguns influenciadores, bloggers e jornalistas holandeses, com o objectivo de mostrar a diversificada oferta turística disponível durante todo o ano, para posteriormente divulgarem junto dos seus seguidores.
Seguem informações sobre os meios convidados:
Authentic Chic & Travel Lifestyle: 160.000 seguidores nas redes sociais e 24.000 no website;
Follow my Footprints: 50.000 a 75.000 seguidores por mês no blog e 11.700 seguidores nas redes sociais (5.500 no Twitter, 3.500 no Facebook e 2.700 no Instagram);
Mountain Reporters: 60.000 visualizações de página e 35.000 visitantes por mês;
Food Travel Photography: 35.000 visualizações mensais;
Reis Hoger: 250.000 seguidores;
Produto: Sol e Mar
Mercado: Holanda
Fonte: ATA