No próximo dia 16 de novembro, sábado pelas 21h30, Napoleão Mira e Sam The Kid, pai e filho, respectivamente, actuarão juntos no auditório Carlos do Carmo.
Esta estreia “em casa” realiza-se no âmbito da mais recente criação de Napoleão Mira, intitulado: “Manual Prático Para Emoções Fortes“. Para além de actuar ao lado do seu pai, esta é a primeira vez que o reconhecido rapper português actua em Lagoa.
Trata-se de uma performance feita de “canções faladas” onde as emoções se encontram à flor da pele e a sua entrega faz com que cada espetáculo seja único.
Napoleão Mira é escritor, poeta e declamador desta forma singular de interpretar a sua arte.
Neste espetáculo de encerramento da tour 2019, para além da participação especial de Sam The Kid, Napoleão conta ainda com a participação dos Ganhões de Castro Verde, Grafonola Voadora, Sickonce e Reflect.
Um espetáculo a não perder!
Fonte: NM e STK