Teatro Lethes | Gala Solidária reúne Campeões Nacionais de Danças de Salão

0
348
GalaSolidariaTeatroLethes

Os campeões nacionais de danças de salão, Fábio Henriques e Rita Guerreiro, são os cabeças de cartaz de uma Gala Solidária, a  realizar no próximo dia 19 de janeiro, domingo às 16h00, no Teatro Lethes em Faro.

O espetáculo é uma organização conjunta do Clube de Danças João de Deus e do Movimento pró Animal de Faro (MAF), contando ainda com o apoio da Companhia de Teatro do Algarve (ACTA) e do Teatro Lethes.

Esta iniciativa visa a angariação de fundos para o reforço e dinamização da atividade do MAF, promovendo igualmente o trabalho que o Clube de Danças João de Deus tem vindo a realizar na formação artística, especificamente no campo das danças de salão modernas e latinas (sociais e de competição). 

O Clube que iniciou a sua atividade em Outubro de 1995, tem  escolas distribuídas por toda a região do Algarve.

Atualmente com 78 alunos, os professores desta instituição são todos diplomados pelo “International Dance Teacher Association”, considerada a mais prestigiada instituição mundial de formação de professores de World Dance Council.

Por sua vez,  o Movimento pró Animal de Faro , fundado em 2006, é uma das mais interventivas associações da causa animal no Algarve, tendo como objetivos para este ano diversas ações visando “resgatar, tratar e encaminhar para adoção, animais abandonados ou em situação de risco”.

A construção de abrigos comunitários e o desenvolvimento de campanhas de sensibilização da população algarvia para a problemática da proteção animal, são outros dos objetivos para o ano em curso desta associação.

MAFGalaSolidariaTeatroLethes

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui