Tavira | Cancelada Marcha Climática de 13 de Março

0
288
MarchaClimatica

Depois de muita consideração e discussão, entre grupos e associações, foi tomada a decisão de cancelar a Marcha Climática de Tavira, de sexta feira, dia 13 de março. A marcha vai ser reagendada. Informaremos a população de nova data assim que possível. 

“Infelizmente, devido às actuais circunstâncias no âmbito de Covid-19, coronavírus, e mantendo sempre um carácter de responsabilidade social, estaremos sempre atentos às recomendações Governamentais e da DGS, e não procediremos com a Marcha de dia 13 às 17h em Tavira. Informaremos a população assim que possivél de nova data para a marcha.

Deixamos algumas recomendações a propósito do Covid-19:

Recomendamos ao ar livre uma distância de 4 metros entre pessoas. Cuidar da higiene pessoal lavando as mãos, e usando uma máscara.

Tão importante quanto este problema de saúde, é a democracia e a falta de água na nossa região. Continuamos a necesitar urgentemente de defender o clima. “Em anexo segue uma fotografia de “Rosmaninho” seco na serra do Algarve da autoria de Alexandre Pereira. Esta fotografia foi captada durante o último Fevereiro, numa época em que o rosmaninho e a serra deveriam estar a florir.

A Comissão organizadora da Marcha Climática em Tavira, Associação Reconomia, Tavira e Movimento Tavira em Transição.MarchaClimatica

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.