Caixa com 100% do Call Center em Teletrabalho

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CGD-Lisboa

A Caixa Geral de Depósitos tem, pela primeira vez na sua longa história, todo o seu Call Center a trabalhar em teletrabalho. É o primeiro banco em Portugal a operar toda uma unidade, que serve 24 horas por dia e 365 dias por ano mais de 3,5 milhões de clientes, a partir de casa. Ao todo trabalham neste Contact center 200 colaboradores.

Com esta medida, está cumprido mais um objetivo  do Plano de Contingência COVID-19 da CGD que prevê colocar em casa o maior número de colaboradores que trabalham habitualmente no seu emblemático Edifício Sede, em Lisboa. Nos últimos dias, todos os 200 colaboradores do Caixa Contact Center foram dotados com as condições técnicas necessárias para poderem, desde casa, continuar a desenvolver um trabalho 100% seguro, dentro da rede informática da Caixa.

Em média este Contact Center recebe aproximadamente 6.000 interações,  mas face às medidas implementadas, no âmbito da declaração do Estado de Emergência, este número subiu para mais de 11.000 interações diárias. No sentido de ter mais um veículo de comunicação para colmatar a necessidade de informação manifestada pelos nossos clientes, a Caixa disponibiliza agora também no seu site todas as medidas mitigadores do impacto económico do COVID-19, para além de ter disponibilizado um formulário de adesão, facto que contribuiu para uma normalização do número de contactos diários.

Ainda assim, e para evitar eventuais situações de espera, o call center da Caixa vai ser reforçado com 14 novos colaboradores já no próximo dia 30 de março.

A Caixa tem, neste momento, perto de 3 mil pessoas em teletrabalho e mais de 500 agências abertas em todo o país e Regiões Autónomas.

LG CGDCGDLisboa

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