Subway® abre o seu terceiro restaurante no Algarve, trazendo consigo as melhores subs (sanduíches Subway), feitas a pedido, com ingredientes frescos cortados no dia e o pão cozido diariamente no restaurante, as famosas cookies, saladas e wraps e uma deslumbrante vista para o mar, junto à Praia da Oura, em Albufeira.
Uma alternativa aos restaurantes serviço rápido tradicionais, na Subway o poder é do cliente, podendo escolher entre milhões de combinações, incluindo proteínas de qualidade, vegetais frescos cortados diariamente no restaurante e pão acabado de preparar em cada restaurante, várias vezes por dia. Cada sub, wrap ou salada é feita a pedido, em frente ao cliente, dando-lhe a possibilidade de ter uma refeição à sua maneira, com todos os seus ingredientes favoritos.
Os franchisados, Vivek Avari e Prashant Gupta, que têm entre si mais de 40 anos de experiência em hotelaria, apaixonaram-se pelo sul de Portugal e viram na Subway a sua oportunidade de se tornarem donos do seu próprio destino e abrirem o seu negócio, escolhendo Albufeira como a localização ideal para o seu novo restaurante.
“A nossa vida profissional fez-nos percorrer meio globo, com experiências em vários países muito diferentes, mas logo na primeira vez que estivemos em Albufeira, soubemos que era aqui que nos queríamos estabelecer e criar o nosso próprio negócio e a Subway, por toda a estrutura e apoio que dá aos franchisados foi a nossa primeira escolha. Foram quatro anos a prepararmo-nos para esta aventura, nesta cidade maravilhosa a que já chamamos casa e dar alguma coisa de volta a esta comunidade que tão bem nos recebeu.”, explica Vivek Avari.
Situado na Rua Ramalho Ortigão, na Urbanização da Praia da Oura, o restaurante tem 65m2 e nesta primeira fase, para respeitar o distanciamento recomendado, terá 12 lugares no interior e apenas oito na esplanada, tendo também a opção take-away e entrega ao domicílio em parceria com a UberEats.
Este é um dos primeiros restaurantes em Portugal Continental com a nova decoração Fresh Forward, que aos poucos está a ser adotada em todos restaurantes da marca. Baseada nos tons vivos da marca, o verde e o amarelo, a nova decoração reflete a frescura dos ingredientes Subway, para criar um espaço diferente e acolhedor. Mas as novidades não ficam pela decoração, com novos expositores para os produtos frescos e painéis interativos com os menus, para facilitar a experiência do consumidor, apresentando também novos uniformes dos sandwich artists e as novas embalagens.
Suit Pr