“Tivoli Hotels & Resorts” | Campanha especial para aproveitar este Verão no Algarve

0
283
TivoliCarvoeiro

Num verão diferente, em que viajar dentro de Portugal é a opção mais segura e convidativa, a Tivoli Hotels & Resorts lança uma campanha especial nos hotéis do Algarve, o destino de férias mais procurado pelos portugueses. Para reservas a partir de 3 noites, os clientes podem usufruir de uma oferta entre 25% e 30% e ainda receber um crédito para utilizar ao longo da estadia.

As extensas praias de areia, as águas cristalinas, os intermináveis dias de sol e calor, a gastronomia mediterrânica, à base do melhor peixe e mariscos nacionais, o charme das pequenas vilas piscatórias e uma atmosfera descontraída fazem do Algarve um dos destinos preferidos dos portugueses para as férias.

A campanha Exclusive Escape é válida para estadias até 18 de outubro e o cliente pode optar por incluir na sua reserva o pequeno-almoço ou a meia-pensão. O cancelamento é gratuito até 7 dias antes da chegada. As reservas, feitas pelo website da marca, que totalizam mais de 500€, recebem um voucher que pode ir até 150€ para utilizar em serviços do hotel.

Todos os detalhes aqui.

Esta campanha exclusiva para o verão está disponível no Tivoli Carvoeiro, no Tivoli Marina Vilamoura, no Tivoli Marina Portimão, no Tivoli Lagos e no The Residence at Victoria, em Vilamoura. Nos destinos mais procurados do Algarve há uma opção Tivoli para um merecido descanso ao sol. 

Feel Safe at Tivoli

Para garantir a segurança quer de clientes quer de colaboradores, a marca Tivoli redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli. Este plano vem complementar as medidas já executadas no âmbito do selo do Turismo de Portugal, “Safe & Clean”, atribuído a todos os hotéis da marca.

Endossadas por especialistas, estas medidas estão já implementadas em todos os hotéis. O programa Feel Safe at Tivoli reviu todas as operações da empresa e está organizado em torno de 10 linhas de ação, que respondem às necessidades dos clientes na nova realidade social trazida pela pandemia de COVID-19. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restauração e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e desinfeção, de comunicação e serviços digitais; com a reorganização de layout’s para garantir o distanciamento físico até ao controlo da purificação do ar e da água, o plano de medidas abrange todos os aspetos que permitem aos hotéis funcionar com garantia máxima de segurança para clientes e colaboradores.

BDCTivoliCarvoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.