Lagoa | Câmara aposta no Reforço do Atendimento Telefónico

0
254
CamaraMunLagoa

O Município de Lagoa substituiu central telefónica de tecnologia analógica por novo sistema de receção e gestão dos contactos telefónicos.

Para responder às necessidades de reforço da comunicação via telefone, indicada como preferencial em relação às deslocações presenciais no contexto da pandemia Covid-19, este Município algarvio acaba de instalar uma nova central telefónica digital.

O novo sistema que entrou em funcionamento esta terça feira 14 de julho 2020 com o objetivo de tornar mais fácil a comunicação dos munícipes com os serviços municipais.

Os novos telefones permitem atender mais do que uma chamada ao mesmo tempo, realizar chamadas em conferencia (varias pessoas ao mesmo tempo), e permitem ainda incluir agenda e lista telefónica e registar todas as chamadas emitidas e recebidas. 

Esta melhoria na capacitação técnica dos serviços municipais permite ainda reduzir significativamente os custos do Município de Lagoa com o sistema de comunicações telefónicas.

GC do Município Lagoa(Algarve)CamaraMunLagoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.