Goldcar e Interrent reforçam a segurança em Portugal com protocolos auditados e um sistema automatizado de entrega de chaves
- As duas marcas receberam o selo ‘Clean&Safe’, a distinção do Turismo de Portugal atribuído às atividades turísticas que cumprem as indicações la Direção-Geral da Saúde
- Ambas contam com o Key’n Go, um dispensador automático que entrega as chaves desinfetadas da viatura em menos de um minuto para evitar filas nos balcões de atendimento e contacto com funcionários
A Goldcar e a Interrent, as marcas low cost e do segmento intermédio da Europcar Mobility Group, reabriram os seus balcões de atendimento para aluguer de viaturas em Portugal -ambas estão presentes nas cidades de Lisboa, Porto e Faro; na ilha da Madeira (Funchal) e no arquipélago dos Açores, com balcões em Ponta Delgada e Terceira.
Fizeram-no reforçando os seus protocolos de segurança, o que lhes garantiu a obtenção do selo ‘Clean&Safe’, promovido pelo Turismo de Portugal. Este selo certifica que as duas marcas cumprem com todas as indicações sanitárias da Direção-Geral da Saúde do país para evitar riscos de contágio.
Com este selo, o Turismo de Portugal certifica as medidas incluídas no Safety Program implementado pela Europcar Mobility Group, em todas as suas marcas, que se baseia numa política de “Contacto zero” – na entrega das chaves desinfetadas da viatura num invólucro selado -, na limpeza e desinfeção de viaturas e balcões entre cada aluguer com protocolos especificos, e no respeito de medidas de distanciamento social nos balcões por parte de clientes e funcionários.
Key’n Go, uma solução contactless única para entregar as chaves em menos de um minuto de forma segura
Como medida adicional no reforço de segurança do cliente, a Goldcar e a InterRent disponibilizam aos clientes Key’n Go, um dispensador automático que entrega as chaves da viatura em menos de um minuto, nos balcões de Lisboa, Faro e Oporto.
O Key’n Go é uma solução contacless com o qual os clientes podem recolher as chaves da viatura num totem, através da digitalização do seu código de reserva, evitando filas, ajuntamentos e interação com funcionários, já que não têm de passar pelo balcão.
“A segurança dos clientes tornou-se a nossa principal preocupação perante esta crise. Contar com mais balcões inteligentes é fundamental para que os clientes não tenham que passar mais de um minuto nas nossas instalações para recolher as chaves de uma viatura desinfetada de acordo com as mais estritas medidas de higiene”, explica José Blanco, director geral da Unidade de Negócio Low Cost da Europcar Mobility Group.
Sobre a Europcar Mobility Group
A Europcar Mobility Group é um dos principais intervenientes nos mercados de mobilidade e está cotada na Euronext Paris.
A missão da Europcar Mobility Group é ser a «empresa de serviços de mobilidade» preferida, oferecendo uma alternativa atrativa perante a aquisição de viaturas enquanto propriedade. Por isso disponibiliza uma ampla gama de soluções de mobilidade: aluguer de viaturas, furgões e camiões, serviço de viaturas com motorista, carsharing ou carsharing entre particulares. A satisfação do cliente é o objetivo central da missão do grupo e todos os seus funcionários, e este compromisso alimenta o contínuo desenvolvimento de novos serviços.
A Europcar Mobility Group opera através de diversas marcas, cobrindo as necesidades específicas de cada cliente: Europcar®, líder europeu em serviços de aluguer de viaturas; Goldcar®, a maior empresa de aluguer de viaturas low cost da Europa; InterRent®, marca mid-tier dirigida ao setor do lazer; e Ubeeqo®, um dos líderes europeus em car sharing.
A Europcar Mobility Group oferece as suas soluções de mobilidade a nível mundial graças à sua extensa rede, presente em 140 países e territórios (incluídas 18 filiais na Europa, uma nos Estados Unidos e duas na Austrália e Nova Zelândia, todas elas próprias, que se completam com outras de franchisados e associados).
Para mais informações, consultar www.europcar-mobility-group.com
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