Associação In Loco apoia a Criação de Emprego no Interior do Algarve Central

0
233
EmpregoAlgarveInteri

Os apoios podem chegar aos 81 mil euros por posto de trabalho a criar e inserem-se no âmbito do Programa +CO3SO Emprego.

Até 15 de setembro (1ª fase, se houver verba disponível pode estender-se até 16 de novembro com a 2ª fase) estão abertas as candidaturas para o programa +CO3SO Emprego no território do Grupo de Ação Local Interior do Algarve Central, dinamizado pela Associação In Loco.

Trata-se de um sistema de incentivos que visa apoiar a criação de emprego e o empreendedorismo, incluindo empreendedorismo social.

Os apoios a conceder permitem a comparticipação dos custos diretos com os postos de trabalho criados, de acordo com os limites fixados na regulamentação, englobando a remuneração base e as despesas contributivas da responsabilidade da entidade empregadora, durante um período máximo de 36 meses, contados a partir da criação do primeiro posto de trabalho.

Sobre estes encargos acresce uma taxa fixa de 40% para financiar outros custos associados à criação de postos de trabalho.

Apenas são elegíveis contratos sem termo.

Podem candidatar-se micro e pequenas empresas e entidades da economia social que desenvolvam atividades com enquadramento nas áreas de atividade especificadas no concurso para a apresentação de candidaturas.

Os Anúncios e demais informação relevante, nomeadamente legislação, formulários, orientações técnicas que incluem as listas de documentos a apresentar, estão disponíveis no portal do Portugal 2020 (www.portugal2020.pt) ou no site da In Loco em www.in-loco.pt.

Esclarecimentos junto do portal Portugal 2020 (www.portugal2020.pt) ou na Associação IN LOCO através do telefone 289 840 860 ou correio eletrónico [email protected]

Associação IN LocoEmpregoAlgarveInteri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.