O Mercado Municipal das Ferreiras, já se enconta aberto diáriamente das 8h ás 14h, com todas as condições de higiéne e segurança, e com selo Safe & clean no âmbito das medidas de combate ao Covid’19.
Ao comprar no Mercado das Ferreiras está a contribuir para a economia local ajudando os pequenos produtores que dependem apenas destas vendas para a sua subsistência, para além de terem produtos saudáveis e de qualidade nas vossas mesas diáriamente.
Para além de frutas, legumes e peixe fresco, têm também produtos regionais e artesanato, cestas, calçadode qualidade, mel e figos secos, entre outros numa grande variedade que irá de encontro à sua satisfação.
Visite o Mercado das frutas e legumes nas Ferreiras, Av. 12 de julho, todos os dias, entre as 8h e as 14h e compre o que é nosso!
AT