Lagos | Avançam Obras de Requalificação da EM 537 Quatro Estradas – Luz  

0
263
LagosObrasLuz

Tem início amanhã a empreitada de requalificação viária municipal da EM 537 (Quatro Estradas-Luz). A 1ª fase da obra terá lugar entre o Parque de Campismo Orbitur e a vila da Luz, o que obrigará ao encerramento do trânsito nesse troço, assim como à supressão temporária de algumas paragens do serviço de transportes A ONDA.

A intervenção nesta estrada, cujo valor de adjudicação é de 1.616.092,06 € acrescido do IVA, terá a duração prevista de 6 meses com o objetivo de melhorar as condições desse acesso viário, sendo que a 2ª fase ocorrerá entre as Quatro Estradas e o Parque de Campismo Orbitur. Ao longo dos trabalhos, o trânsito será redirecionado através de sinalização temporária e de divulgação nos meios do município.

No caso da rede de transportes A ONDA, a partir de 1 de setembro, e por tempo indeterminado, serão suprimidas as paragens da Quinta da Luz, Valverde e Monte S. Pedro da linha 4 Amarela, sendo a circulação efetuada via EN125 (Espiche).

Conscientes dos incómodos que este condicionamento de trânsito irá provocar, a Câmara Municipal de Lagos espera contar com a melhor compreensão dos seus munícipes e visitantes, tendo presente que esta intervenção irá beneficiar a todos logo que esteja concluída.

SC da CM LagosLagosObrasLuz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.