O grupo hoteleiro Portugal Best Holiday (PBH) escolheu a Taylor, agência de consultoria 360˚ do YoungNetwork Group, como nova parceira de comunicação, quer para o mercado português quer internacionalmente, para aumentar a notoriedade e renovar a sua estratégia de divulgação e reconhecimento das suas marcas num ano particularmente exigente para o setor da hotelaria e turismo.
A Taylor está responsável por toda a estratégia de Assessoria Mediática, Relações Públicas e Marketing de Influência, nas vertentes institucional e de produto, das cinco unidades do grupo PBH, VidaMar Resort Hotel Algarve, VidaMar Resort Hotel Madeira, São Rafael – Villas, Apartments & GuestHouse, Montargil Monte Novo e Salgados Beach Villas.
“2020 trouxe um duro golpe ao mundo e ao nosso setor em particular, os efeitos foram imediatos e sentimos fortes consequências no negócio. Tivemos de agir e adaptar a nossa estratégia e metodologia rapidamente e a aposta na Taylor revelou-se uma grande mais-valia. Num setor que por si só é altamente competitivo, a Taylor tem-se revelado um parceiro à altura, trabalhando incansavelmente no reforço da nossa comunicação e visibilidade junto dos nossos públicos estratégicos. Este empenho contribuiu para a resposta que tivemos por parte dos clientes, com taxas de ocupação que, num ano catastrófico e de fracos resultados, ultrapassaram as nossas melhores expectativas para os meses de verão”, explica Virgínia Saraiva, vice-presidente do Conselho de Administração do grupo português.
A responsável acrescenta que “a Taylor conquistou-nos pela forma imediata como identificou o nosso posicionamento e surpreendeu com ideias novas, melhor storytelling e, claro, pela experiência de vários anos nas áreas do turismo, hotelaria e gastronomia. Num momento tão delicado como o que vivemos, é extremamente importante sentirmos esta confiança”.
A diretora da agência, Tânia Tadeu, reforça que “trabalhar uma conta com esta dimensão, num mercado que claramente tem pela frente um dos maiores desafios dos últimos anos, é um projeto entusiasmante e com responsabilidade acrescida. Acredito que temos a equipa, o conhecimento e, principalmente, a vontade para fazer a diferença e reforçar o posicionamento do Grupo PBH, das marcas, das suas unidades e serviços.”
Ao abrigo da parceria, a Taylor ajudou, com sucesso, a lançar recentemente no mercado uma nova unidade premium integrada no projeto de alojamento local São Rafael – Villas, Apartments & Guest Houses – a Villa V.
Mais do que uma agência de assessoria e relações públicas, a Taylor, que comemora a par do YoungNetwork Group 20 anos de existência, opera em várias frentes ao garantir uma oferta criativa, digital e de ativação de marca.
Taylor