Rock in Rio vai espalhar Good Vibes por Portugal

0
411
RockRioGoodVibes

Está cientificamente comprovado que a alegria é benéfica para a saúde – física e mental. São vários os estudos que se debruçam sobre a felicidade, a qualidade dos relacionamentos ou o poder do sorriso. Em tempos de isolamento social, ficou ainda mais clara essa relação, assim como a relevância da Cultura e do Entretenimento enquanto promotores privilegiados de emoções e de alegrias. É neste sentido que o Rock in Rio lança o movimento #GoodVibesPortugal e desafia todos os portugueses a partilharem boa energia, numa onda de pensamentos positivos que vai inundar as redes sociais, e não só, já a partir de hoje.

E como espalhar good vibes por Portugal? Basta entrar nas redes sociais e publicar uma mensagem positiva, utilizando a hashtag #GoodVibesPortugal. O Rock in Rio Lisboa vai compilar todas as mensagens partilhadas – pelo público, marcas, artistas, influenciadores, profissionais da indústria, meios de comunicação social e todos os perfis que aderirem ao movimento – e nos dias 4, 5, 8 e 9 de outubro, os pensamentos positivos dos portugueses vão sair do digital para as ruas, sendo as melhores frases projetadas em edifícios de diferentes Cidades do país (nomeadamente em Faro, Lisboa e Porto).

Além do Rock in Rio, também os parceiros do festival acreditam que a alegria faz um mundo melhor e é por isso que aderiram em massa a esta onda de #GoodVibesPortugal. Assim, entre os dias 2 e 10 de outubro, as boas energias também vão chegar a mais de 1.000 pontos de venda físicos do país (entre os quais lojas e postos de abastecimento Galp, todas as lojas Multiopticas, todas as lojas Telepizza – incluindo delivery – e lojas Continente) para oferecer alegria e sorrisos em forma de stickers e balões, e recordar a importância e força do pensamento positivo. Vodafone, Control, Vaca que Ri, Baby Bell, 7Up, Hospital Lusíadas, SIC, Grupo Renascença Multimédia, Global Media e Sapo também se juntam aos parceiros anteriores para espalhar #GoodVibesPortugal através das suas plataformas digitais.

“Sem alegria não há esperança, sem esperança não há crença no futuro. Que a alegria e os pensamentos positivos nos façam ser agentes ativos do futuro que queremos construir para cada um e para todos nós.” Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

O desafio está lançado, para que todos se juntem ao #GoodVibesPortugal e partilhem as suas mensagens.

Recorde-se que a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa está marcada para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, prometendo encher o Parque da Bela Vista com #GoodVibes. Já estão confirmados no lineup do festival Foo Fighters, The National, Liam Gallagher (19 junho), Black Eyed Peas, Ivete Sangalo, David Carreira (20 junho), Xutos & Pontapés (26 junho), Anitta e HMB (27 junho). No palco Galp Music Valley está confirmada a artista portuguesa Bárbara Tinoco, com concerto dia 20 de junho.

LIFTRockRioGoodVibes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.