Hyundai Portugal lança campanha de apoio a Miguel Oliveira

0
325
MiguelOliveiraHyundai

Jovem piloto é embaixador da marca e protagonista de um spot televisivo que reforça a sua vontade de “vencer e chegar mais longe”

É já neste fim de semana que Miguel Oliveira compete no Grande Prémio de Portugal de MotoGP, no Autódromo Internacional do Algarve, podendo alcançar mais um marco histórico na sua carreira. Para dar força ao jovem piloto, a Hyundai Portugal – marca da qual Miguel Oliveira é embaixador desde 2018 – lançou uma campanha de apoio, que vai ser emitida ao longo do fim de semana, em televisão.

Esta é a primeira ação da Hyundai Portugal que conta com o piloto como protagonista. No vídeo, Miguel Oliveira destaca a sua ambição e motivação para “vencer e chegar mais longe”, enquanto conduz um Hyundai Tucson. Foi precisamente neste modelo da marca que o piloto fez a viagem para Portimão, na quarta-feira. Com esta iniciativa, a Hyundai Portugal reforça o seu apoio e presença nos momentos mais importantes da carreira do jovem, agradecendo o reconhecimento que o mesmo já deu a Portugal quando venceu o GP da Estíria, na Áustria, e o caminho singular que tem vindo a percorrer na competição.

Presente em Portugal desde 1996, a Hyundai conheceu em 2015 uma nova fase no mercado nacional com um novo representante: a Hyundai Portugal. Desde então, a marca tem vindo a consolidar o seu posicionamento no mercado. Com o foco na área da Eco Mobilidade, a Hyundai é a única marca a disponibilizar no mercado europeu cinco tipos de motorizações eletrificadas diferentes. Recorde-se ainda que, recentemente, a marca lançou um projeto diferenciador nesta área, apresentando a Blue Academy (blueacademy.hyundai.pt): uma plataforma digital que desmistifica e esclarece todas as dúvidas sobre a mobilidade sustentável.

Central de InformaçãoMiguelOliveiraHyundaiMiguelOliveiraHyundai1MiguelOliveiraHyundai2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.