A Cofidis acaba de lançar um seguro para animais e associou-se à Animalife, através de uma parceria, para promover a adoção. O Cofidis Seguro Pet é 100% digital, modular e nasce da preocupação da empresa pelo bem-estar e pela segurança dos animais e pretende ser mais um passo na diversificação da sua oferta. Este seguro é o primeiro no mercado, em Portugal, a permitir uma escolha totalmente personalizada das coberturas por parte dos clientes.
“Sabemos que a atual situação tem dificultado a vida a muitas pessoas que têm animais de estimação e um seguro pode ser uma boa alternativa para fazer face a despesas inesperadas com animais, que em alturas de dificuldade são abandonados. Queremos, por isso, com este seguro e esta ação, sensibilizar para a importância de um seguro para o bem-estar e segurança do animal – questões ligadas à vacinação, check-up e até ao falecimento – mas também alertar para a importância da adoção e do não abandono dos animais, principalmente numa altura de maior instabilidade”, refere Maria Silva, Diretora de Marketing e Experiência Cliente da Cofidis.
Para assinalar a criação deste seguro, a Cofidis associou-se à Animalife – associação de âmbito nacional dedicada ao combate do abandono de animais de estimação – e lançou uma campanha que decorre até ao final do ano, com a ação “Adote um Animal, segure-o para a vida!”. Assim, todas as pessoas que adotem um animal, e por conseguinte adiram ao Seguro Pet, recebem como oferta os primeiros três meses de seguro.
Saiba mais sobre este seguro no site da Cofidis.
HK Strategies