Armação de Pêra | Corte de Tráfego Rodoviário na Rua Bartolomeu Dias

0
403
CorteTrafego

A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que durante o dia 27 de Novembro, serão realizados trabalhos para a conclusão da renovação de equipamentos na Estação Elevatória de Águas Residuais de Armação de Pêra, que se encontra implantada sob a Rua Bartolomeu Dias, junto ao cruzamento com a Rua Dr. Manuel Arriaga.

A realização destes trabalhos obrigará à interrupção do tráfego rodoviário na rua Bartolomeu Dias, no período compreendido entre as 09h00 e as 14h00, conforme planta apresentada. 

Propõe-se o trajeto alternativo através da Via Dorsal de Armação de Pêra / Rua José Prudêncio Vieira.

Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a CMS agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes pelo transtorno causado.

GRP do Mun SilvesCorteTrafego

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.