A Câmara Municipal de Silves informa que, durante o estado de emergência, o sistema preferencial de atendimento municipal ao público se mantem nos mesmos moldes adotados até ao momento, devendo ser efetuado através de contacto telefónico (número 282 440 800, com linhas dedicadas), email ou skype. O atendimento presencial fica condicionado apenas a situações urgentes e inadiáveis, mediante marcação prévia e sujeito ao cumprimento de regras de segurança específicas, nomeadamente a utilização obrigatória de máscara e o cumprimento das regras de etiqueta respiratória e de distanciamento de segurança.
Neste contexto, importa referir que equipamentos como o campo municipal de ténis, complexo das piscinas municipais de Silves, Castelo de Silves, Museu Municipal de Arqueologia de Silves e a Biblioteca Municipal de Silves encontram-se em funcionamento, com regras de acesso e utilização específicas para cada um deles. Os restantes equipamentos municipais de natureza desportiva, cultural, lúdica e recreativa, permanecem encerrados.
Informações adicionais poderão ser recolhidas através do despacho presidencial emitido a 25 de novembro, disponível em:
https://www.cm-silves.pt/pt/destaques/7144/municipio-de-silves-mantem-mecanismos-preferenciais-de-atendimento-ao-publico-durante-o-estado-de-emergencia.aspx, onde estão vertidas todas as medidas adotadas até ao momento e que estão em vigor enquanto o estado de emergência se mantiver, sem prejuízo de eventuais prorrogações em função da avaliação que, em cada momento, seja feita da adequação das medidas adotadas, tendo a determinante finalidade de controlo e contenção da propagação do novo coronavírus (SARS-CoV-2), causador da doença COVID-19.
O MUNICÍPIO DE SILVES RELEMBRA OS CONTACTOS PREFERENCIAIS:
BALCÃO ÚNICO – 282 440 800
(das 09h00 às 16h00 » atendimento com linhas dedicadas)
Linha 1 » Tesouraria
[email protected] (email e skype)
Linha 2 » Águas e Saneamento
[email protected] (email e skype)
Linha 3 » Gestão Urbanística
[email protected] (email e skype)
Linha 4 » Taxas e Licenças
[email protected] (email e skype)
Linha 5 » Execuções Fiscais e Contra-Ordenações
[email protected] (email e skype)
Linha 6 » Recursos Humanos
[email protected] (email e skype)
Linha 7 » Médico Veterinário
[email protected] (email e skype)
Linha 10 » Operador
EDUCAÇÃO
Telefone: 282 440 815 | email: [email protected]
AÇÃO SOCIAL
Telefone: 282 440 831 | email: [email protected]
GRP do Mun Silves