Tavira | Plano Estratégico de Desenvolvimento Turístico e de Marketing do Concelho

0
314
TaviraTurismo

A Câmara Municipal de Tavira celebra contrato com a Universidade do Algarve para a elaboração do Plano Estratégico de Desenvolvimento Turístico e de Marketing (PEDTM) para o concelho, no âmbito da candidatura “Tavira com a Dieta Mediterrânica – Um destino turístico sustentável” (Programa Valorizar – Linha de apoio à sustentabilidade do Turismo de Portugal). 

O desenvolvimento do projeto, adjudicado pelo montante de €41.357,39 + IVA, tem a duração prevista de 12 meses e deverá ter como premissas a sustentabilidade e competitividade do território.

O PEDTM é um documento fundamental na implementação de políticas e ações para o incremento e a promoção deste setor no concelho. Deverá definir linhas de atuação para o horizonte temporal de cinco anos (a partir da sua data de conclusão), tendo por base a análise do território, a oferta turística, a Dieta Mediterrânica, o perfil, as expetativas, as motivações dos visitantes e do trade local, reforçando, deste modo, a identidade de Tavira.

Este Plano integra a candidatura “Tavira com a Dieta Mediterrânica – Um destino turístico sustentável” com um financiamento máximo de 80%.

Mun de TaviraTaviraTurismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.