Ageas Seguros lança Ritmo Vida

0
369
AgeasRitmoVida

A Ageas Seguros acaba de lançar um novo produto na categoria de Seguros de Vida – Ritmo Vida -, anunciado em primeira mão na Agentes Summit 2021 que decorreu no passado dia 15 de janeiro e que contou com a presença virtual de mais de 1.300 mediadores de seguros Ageas.

Esta solução pretende alertar os portugueses e as suas famílias para a importância de estarem seguros, na possibilidade de algum imprevisto acontecer, seja a título pessoal ou profissional. Sob o mote “o mundo não perde o seu ritmo”, este produto altamente competitivo e único no mercado português, reúne inúmeras vantagens tais como:

  1. garantia, em caso de invalidez total e temporária para o trabalho, de um subsídio diário até ao máximo de três anos;
  2. duplicação dos capitais em caso de acidente (invalidez, dependência ou morte por acidente);
  3. verificando-se uma situação de hospitalização, é salvaguardado um subsídio diário.

A pensar nas Ordens Profissionais e nas suas necessidades específicas, em caso de dependência de terceiros por motivo de acidente e invalidez definitiva para exercer a profissão, o capital seguro pode ser multiplicado por cinco, até um máximo de 1 milhão de euros. Para além disso, em caso de morte, a família fica protegida podendo triplicar o capital seguro.

De modo a estar ao lado dos portugueses neste contexto pandémico, esta solução é reforçada com o lançamento de uma campanha que protege os Clientes em caso de infeção por Covid ou isolamento profilático, na opção TOP, através de um subsídio diário desde o primeiro dia.

Esta campanha estará em vigor até ao final do mês de março, para permanecer junto dos seus Clientes com um produto competitivo no mercado. A Ageas Seguros reforça assim a sua reconhecida eficiência e rapidez na resolução de todos os processos, contando também com o apoio da sua profissional rede de Agentes.

Gustavo Barreto, Diretor Geral de Distribuição e Marketing da Ageas Seguros assegura que “a Ageas Seguros pretende continuar a ser a seguradora de referência e quer estar ao lado dos Clientes em todos os momentos das suas vidas. No atual contexto pandémico e face às novas necessidades, torna-se ainda mais relevante a disponibilização de um produto tão importante como este. Com o Ritmo Vida pretendemos que a vida das pessoas não pare, aconteça o que acontecer.”

O lançamento deste novo produto será apoiado por uma campanha de media que arranca hoje em TV, Rádio e Digital, através de formatos especiais que vão permitir comunicar de uma forma mais próxima e emocional a relevância e propósito nobre deste seguro na vida dos portugueses.

A criatividade da campanha ficou entregue à Havas e a estratégia de meios à Arena.

Em 2021, com o Ritmo Vida, o mundo dos portugueses não para.

Para ver os vídeos da campanha, aceder ao link: Videos Campanha Ageas Seguros – Ritmo Vida

AtreviaAgeasRitmoVida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.