EDP lança 5ª edição do Programa ‘Free Electrons’

0
257
FreeElectronsEDP

Já abriram as candidaturas para a 5ª edição do Free Electrons, o programa global que permite às mais promissoras startups de energia conhecerem e trabalharem de perto com as utilities líderes do setor. As candidaturas estão abertas até 29 de março e podem inscrever-se startups de todo o mundo. A final desta competição vai realizar-se em novembro, altura em que será conhecida a startup vencedora, à qual será atribuído o prémio de 200 mil dólares.

Desde a sua primeira edição, o Free Electrons tem sido palco para o desenvolvimento de diversas parcerias entre as startups e as utilities, com números que provam o sucesso deste programa. Em quatro anos, já foram investidos mais de 100 milhões de dólares em pilotos, investimentos e negócios. Desde que foi criado, este programa já recebeu mais de 2300 candidaturas das quais foram selecionadas mais de 130 startups de 17 nacionalidades.

A 5ª edição do Free Electrons terá a duração de oito meses e, dependendo da evolução da pandemia de Covid-19 a nível global, poderá assumir a forma virtual ou física. Se for possível realizar presencialmente os módulos de aceleração de startups, os finalistas do programa irão passar por quatro a locais: Melbourne, na Austrália,Lisboa, em Portugal, Hong Kong, na China, e Dublin, na Irlanda.

Para mais informações, pode consultar o site da EDP.

EDPFreeElectronsEDP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui