Vídeo: Desconectados em Dueto com Jorge Palma

0
233

Desconectados, projeto a solo de Pedro Vidal (guitarrista e diretor musical de Jorge Palma), revela hoje “Frio de Inverno”, um dueto extraordinário com o seu mestre Jorge Palma. Este é o segundo single de antecipação do álbum de estreia “Liberdade Incondicional”, que tem data de edição agendada para 2021, e é o tema sucessor da faixa homónima “Desconectados”, revelada ao público no passado mês de julho.

A segunda canção é apresentada hoje a par com um videoclipe que representa uma viagem com alusões fotográficas a um passado esquecido, a memórias que se perderam num caminho por vezes sinuoso, filmado em locais que fazem parte da memória do músico e que transmitem a sensação de um regresso a casa. “Frio de Inverno” encontra-se disponível a partir de hoje no YouTube oficial da banda e chega a todas as plataformas digitais e serviços de streaming já esta próxima sexta-feira, dia 19 de fevereiro, com distribuição da Sony Music.

“Liberdade Incondicional” será composto por 10 temas, quatro da autoria de Carlos Tê, um dos maiores autores da música portuguesa, um com a colaboração de Manuel Cruz, que deu palavras a uma música de Pedro Vidal com o seu génio lírico, e este dueto hoje revelado com o seu mestre e amigo Jorge Palma. O disco foi masterizado por Mário Barreiros, outro dos grandes talentos da história da música portuguesa.

O longa-duração, que verá a luz do dia ainda em 2021, viaja entre a energia elétrica das guitarras e ritmos intensos liderados por vozes rasgadas ou apenas melodias vocais acompanhadas por um só piano, criando um mundo sonoro onde se pode contemplar um vasto leque de emoções. Este trabalho é o resultado de muitos anos de pesquisa, de muita procura e sobretudo de muita paixão pelo rock. O génio musical de Pedro Vidal espelhado num disco seu, brindado com algum do melhor talento nacional.

RB Think Out Loud

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui