Vídeo: Constança Quinteiro estreia-se com Single “Miúda”

0
464

Constança Quinteiro, lança-se a solo com o single “Miúda”, já disponível em todas as plataformas digitais,  do seu EP de estreia a sair em 2021. 

Constança, cantautora, junta à Pop que criou todas as suas influências lusófonas, como o balanço da Bossa Nova que se faz sentir neste novo single, e traz ainda as raízes Soul e RnB para si. “Miúda” revela ainda uma mensagem inspiradora e ao mesmo tempo pessoal – a história de vida de Constança. 

O tema “Miúda” é uma conversa, real, da Constança do passado para a do futuro – uma mensagem para a sossegar, que no final vai ficar tudo bem. A Constança canta-nos e conta-nos em “Miúda” a história que tantos de nós vivemos mas nunca concretizámos. Há 4 anos não era realizada pessoal e profissionalmente, achou que devia dar a si uma oportunidade para ser feliz e decidiu mudar radicalmente de vida. Decidiu fechar este ciclo e mudou, despediu-se, encontrou o amor, focou-se na música, mudou-se para Londres, ganhou vontade e coragem para lançar um projeto a solo, a sua casa passou a ser uma caravana, engravidou e prepara o seu primeiro EP.

Constança Quinteiro canta-nos em “Miúda” com doçura e alguma crueza sobre encontrar o amor à hora errada, sobre a inevitabilidade do destino – “Não importa se é lua cheia / Que diz a bola de cristal / Não vale a pena lançar cartas / Ou tentar outro ritual.” 

Mas antes de ser apenas Constança Quinteiro ainda integrou o projeto indie pop/rock MEDVSA – com um EP editado e  finalista do EDP Live Bands 2018. Depois mudou-se para Inglaterra, para estudar na Music Performance em Londres e acabou por se descobrir enquanto artista, substituindo o Inglês pela língua materna e, ao mesmo tempo, a sua sonoridade de influências da música lusófona, da RnB e Soul começaram a fazer-se ouvir no que é hoje a Constança Quinteiro. 

RR

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui