Associação Teia D’Impulsos | 10º Aniversário

0
606
TeiaImpulsosIdeias

A impulsionar o Algarve há 10 anos, a Associação Teia D’Impulsos está de parabéns no dia 16 de março. Algarvia de gema, o principal objetivo desta associação, sem fins lucrativos, tem sido o desenvolvimento de projetos de cariz social, cultural, desportivo e ambiental. Com a consciência dos seus objetivos e valores, os seus fundadores e atuais dirigentes pretendem ambiciosamente lutar por algo que possa ser um marco do desenvolvimento social na comunidade de uma forma sustentada. 

Desde de 2011, a Teia D’Impulsos desenvolveu mais de 40 projetos e 1588 ações, que impactaram direta e indiretamente vários milhares de Algarvios e não só. A sua capacidade de adaptação às circunstâncias permitiu dinamizar a região do Algarve criando diversas sinergias nas mais variadas áreas. Graças a estes impulsos, projetos como a Rota do Petisco, a Vela Solidária, os Teia D’Ideias, os Cool Market ou o Festival da oralidade do Algarve, entre outros, já se tornaram presenças reconhecidas na agenda da nossa região.

Para assinalar a data, a associação concebeu um logotipo comemorativo, que será apresentado oficialmente no dia 16. Encontra-se ainda em desenvolvimento uma publicação inteiramente dedicada aos 10 anos de história da Teia D’Impulsos e uma exposição comemorativa, que se pretende itinerante pelo Algarve, que serão apresentados no próximo mês de Maio. 

Estão ainda planeados um conjunto de projetos e ações, que irão decorrer ao longo dos meses de março, abril e maio de 2021, assinalando assim os 10 anos de Impulsos:

– 3ª edição do e-Teia d’Ideias (6 sessões) (16 e 25 de Março | 8 e 22 de Abril | 6 e 20 de Maio)

– Prova Apuramento Nacional de Vela Adaptada (8 e 9 de Maio)

– Mercado da Bagageira (25 de Abril)

– Convocados para Ajudar (25 de Abril a 1 de Maio)

– Atividade FICA (15 de Maio)

– Sábado Solidário (15 de Maio)

– Atividade FOrA (22 de Maio)

– Arade Azul (20 de maio)

Com tantas ações que irão decorrer,  certamente não quererá ficar indiferente, por isso convidamo-lo a juntar-se a nós no arranque das comemorações, já no dia 16 de março, cantando os parabéns online às 19hhttps://us02web.zoom.us/j/87180149829) e participando na tertúlia online sob o tema “10 anos de Teia D’Impulsos – Um Impulso ao Associativismo no Algarve”, onde teremos como convidados o representante do IPDJ, da Fundação Manuel Violante e da Federação Nacional de Associações Juvenis.

Esta é a Teia D’Impulsos, a crescer com e para o Algarve!

Assoiação Teia D’ImpulsosTeiaImpulsosIdeias

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.