Mercedes-Benz convida-o a participar na “Hora do Planeta”

0
217
MercedesHoraPlaneta

Com o Ambition2039, a Mercedes-Benz comprometeu-se com os objetivos do Acordo do Clima de Paris. Desde então, continua consistentemente o seu caminho em direção à sustentabilidade – por exemplo, através do compromisso com a produção neutra em CO2 a partir de 2022. Graças ao trabalho realizado em todo o mundo, a Mercedes-Benz conseguiu quadruplicar a quota de veículos xEV no ano passado, apesar da atual pandemia mundial. Outra ação diz respeito à produção de forma consistente de veículos elétricos nos próximos anos – um dos exemplos será o novo EQS, a ser apresentado já em abril.

Por ocasião da “Hora do Planeta”, iniciativa global lançada pelo World Wildlife Fund (WWF) em 2006, que vai decorrer no sábado, dia 27 de março, entre as 20:30 e as 21:30 (hora local), a Mercedes-Benz gostaria de o convidar para um gesto simbólico para a proteção do clima: desligar a luz na “Hora do Planeta”!

A Mercedes-Benz, ao participar nesta forte campanha, não só a nível mundial, como a nível nacional através dos seus Concessionários, Oficinas Autorizadas e todas as empresas do Grupo Daimler em Portugal, reafirma a sua posição em que a proteção do clima é uma das tarefas mais importantes da atualidade.

Empresas do Grupo Daimler em Portugal a aderir:

(1) Mercedes-Benz Portugal
(2) Mercedes-Benz Trucks Portugal
(3) Mercedes-Benz Financial Services Portugal
(4) EvoBus Portugal
(5) Mercedes-Benz Retail Portugal
(6) Mitsubishi Fuso Trucks Europe (plant)
(7) Mercedes-Benz.io Portugal
(8) TB.LX

Mercedes-Benz PortugalMercedesHoraPlaneta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui