6233 Refeições em 6 hospitais na homenagem gastronómica do Chef Chakall aos Profissionais de Saúde

0
153
ChefChakallSaude2
A ação “Cuidar de quem cuida de nós” nasceu como forma de agradecimento aos profissionais de saúde pelo seu desempenho incansável no combate a esta pandemia.
 
Foram 6233 refeições e largas centenas de quilómetros percorridos nesta homenagem gastronómica conduzida pelo Chef Chakall e que teve lugar em 6 Hospitais (Hospital de Santa Maria – Lisboa, Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa – Penafiel, Centro Hospitalar Universitário de São João – Porto,  Hospital de Braga e Hospital de São Sebastião – Santa Maria da Feira).
Cada um dos Hospitais teve oportunidade de acolher um momento especial, onde os olhos dos seus profissionais ganharam cor reforçada e transformaram-se em sorrisos de felicidade. Este almoço foi mais que um regresso momentâneo à normalidade, foi como muitos profissionais de saúde afirmaram “um  recarregar das baterias da luta contra a COVID-19”.
Esta ação de responsabilidade social surge como a primeira do ano de comemoração dos 50 anos da Valente Marques, S.A. | Arroz Caçarola e conta com o grande apoio da Missão Continente e da Food Trucks Factory que já têm um longo historial de associação neste tipo de ações com o Chef Chakall.
Devido ao enorme sucesso e adesão desta ação, “Cuidar de quem cuida de nós” vai continuar, levando desta vez esta homenagem gastronómica ao sul do nosso país. Datas e locais a anunciar em breve. 
Brain
ChefChakallSaude2ChefChakallSaude3
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui