As autoridades continuam com as ações de busca de Maria Idalina Viegas, de 93 anos, desaparecida na tarde de 18 de março.
Ao sexto dia de buscas, e apesar dos inúmeros esforços e todos os meios colocados no terreno, lamentamos informar que ainda não foi possível encontrar a nossa conterrânea Maria Adelina Viegas, de 93 anos, residente em Cova da Muda, que se encontra desaparecida desde a tarde da passada quinta-feira, 18 de março.
As buscas foram retomadas hoje bem cedo, dia 24 de março, com recurso a diversos meios e ações e toda a ajuda continuará a ser bem-vinda!
Reforçamos o apelo a toda a comunidade para que faça chegar toda a informação, que possa ser relevante nesta operação de busca, à GNR, através do Tel. 289 840 800 ou aos Serviços Sociais do Município pelo tel 289 840 020 / [email protected].
Se está em boa condição física para ajudar nas buscas no terreno e pretende ajudar nas buscas, dirija-se à Cova da Muda e contacte a GNR, no local ou através do tel. 289 840 800 para obter orientações.
A operação, coordenada pelo Destacamento Territorial de Faro da GNR, contou esta terça-feira, 23 de março, com um dispositivo de 15 efetivos da GNR – elementos do Grupo de Intervenção Cinotécnica da Unidade de Intervenção de Lisboa; da Unidade de Emergência, Proteção e Socorro e do Destacamento Territorial de Faro – apoiados por 6 viaturas e por diversos elementos dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel e do Serviço Municipal de Proteção Civil.
Em nome da comunidade, o Município de São Brás de Alportel reforça o agradecimento por todo o esforço continuado dos militares das diversas equipas da GNR, elementos dos Bombeiros Voluntários; trabalhadores do município e todos os voluntários da comunidade.
À família da nossa conterrânea, reiteramos todo o apoio nesta missão e deixamos o nosso abraço fraterno, com esperança e solidariedade!
GI da CM SBA