Atleta regressou ao circuito onde venceu o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, para gravar a campanha do novo Hyundai TUCSON.
A mais recente campanha publicitária da Hyundai Portugal, alusiva ao novo Hyundai TUCSON, é lançada hoje nos principais canais generalistas nacionais. O spot publicitário, que se foca no mais recente vencedor do prémio “SUV Compacto do Ano 2021”, conta com a presença do embaixador da marca em Portugal, Miguel Oliveira. Neste anúncio, o piloto português conduz o novo Hyundai TUCSON no circuito do Autódromo de Portimão, a mesma pista onde fez história ao vencer o Grande Prémio de Portugal em MotoGP, em novembro do ano passado.
O spot publicitário tem início na grelha de partida do Autódromo do Algarve e salienta, entre outras características inovadoras, o design renovado, o amplo espaço interior e a grelha dianteira com os inovadores grupos óticos paramétricos ocultos. Subordinado ao lema “Superação”, o anúncio da Hyundai Portugal associa a ambição e vontade de vencer de Miguel Oliveira ao novo Hyundai TUCSON, com o piloto português a ultrapassar-se a si próprio em duas ocasiões. “Porque é sempre possível estar um passo à frente. E isso é extraordinário”, refere Miguel Oliveira.
Esta é a segunda vez que a Hyundai Portugal aposta no seu embaixador da marca para gravar uma campanha publicitária. A parceria entre a representante da marca sul-coreana em território nacional e o piloto português da KTM Factory Racing foi iniciada no final de 2018 e tem sido fortalecida até aos dias de hoje. A Hyundai é patrocinadora oficial do piloto. A marca sul-coreana está presente no capacete de Miguel Oliveira, que também conta com uma aparição neste spot publicitário.
Central de Informação